Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!
♪ The Best of Anahí ♪

Hola a todos !!!!

Chavitos fans de Anahi ,aqui é o lugar certo ;)

Fotos, notícias, vídeos, tudo que você queria saber sobre,

a Divaa Any está aqui :)

Estaremos sempre postando coisas novas aqui ,

então não desgrude o olho desta página Ok

 

 Tainá Araújo y Anne Plank


Total de visitas: 46133
Tudo sobre Anahi

Anahí Giovanna Puente Portilla (Cidade do México, 14 de maio de 1983) é uma cantora, empresária e atriz mexicana . É mais conhecida com o seu papel Mía Colucci na telenovela "Rebelde". Anahí esteve concorrendo uma enquete realizada pela people titulada “As 10 Mulheres mais parecidas com a Barbie” aonde conseguiu o segundo lugar. Também é considerada uma das atrizes mais rica do México.

Anahí começou sua carreira de atriz aos 2 anos de idade na serie infantil mexicana chiquilladas. Anahí iniciou se como cantora em 1993 aonde lançou seu primeiro álbum, no inicio estilo infantil. No cinema Anahí tem exatos 8 filmes concluídos aonde chegou a ganhar o Prémio Ariel de melhor atriz por seu trabalho no filme Inesperado Amor. Em 2008 Anahí foi considerada uma das celebridades mais buscadas no Google. Anahí por fim com sua carreira de cantora lançou o ultimo CD da banda RBD Para Olvidarte De Mí

Biografia

Anahí nasceu na Cidade do México é a filha mais nova de Marichelo e Henrique Puente tem como irmã Marichelo e Diana atualmente mora com sua mãe emLos AngelesCalifórnia. Anahí nasceu e sempre viveu na Cidade do México. Diferente de outras crianças de sua idade, Anahí passou sua infância completa trabalhando e se dedicando a sua vida artística. Quando tinha dois anos de idade sua mãe Marichelo a colocou para estudar teatro no Centro de Educação Artistica (CEA) da Televisa aonde ela e sua irmã Marichelo se destacaram entre vários jurados que então estavam concorrendo para fazer parte do elenco do seriado infantil chiquillada.

Em 1992 Anahí protagonizou sua primeira telenovela infantil titulada Ángeles sin paraíso aonde quem a dirigia era Pedro Damián. Anahí cantou o tema de abertura da novela e passou a ser escutada por todo o México a nível nacional. Mais seu primeiro trabalho como cantora foi em 1993 aonde gravou seu primeiro álbum, na época Anahí tinha oitos anos de idade. Produzido por Pedro Honerlage, o álbum obteve muitos sucessos, e Anahí passou a brilhar por onde passava o álbum teve como single principal a canção Te doy un besito que brilhou nas paradas mexicanas. A canção também serviu para encerrar um programa do canal 5 da televisa. No mesmo ano com a visita do Papa João Paulo II Anahí foi escolhida para cantar a canção “Mensajero Del señor” em homenagem a visita dele.

Depois do lançamento de seu segundo álbum solo Hoy es MañanaAnahí passou um período se dedicando somente a sua carreira de cantora quando ela tinha 11 anos começou a abrir os shows da banda mexicana Timbiriche e foi o que abriu as portas para Anahí engressar no mundo musical no México. Anahí passou a ser a cantora mais escutada naquela época dentro disso Anahí decide gravar o clipe de Corazón de Bombon que vira single nacional e a torna febre nacional esse álbum de Anahí vendeu 500 cópias por todo o México. Aos12 anos após o sucesso Hoy es Mañana A nahí grava seu terceiro disco solo e começa a se dedicar novamente a sua carreira de atriz, o álbum não obteve tanto sucesso vendendo somente 150 mil cópias pouco perto do anterior. O álbum teve Salsa Reggae como single oficial e em seguida Anclado en mi corazón. Em 1998 Anahí começa a sua turnê solo titulada Anclado en mi corazón: La gira de los sueños o Show de Anahí realizado no Estádio Azteca assistido por um publico de 30 mil pessoas foi gravado em um VHS hoje em dia é distribuida pela gravado Fonovisa e é vendido na loja da cantora em formato de DVD. Devido a grande influencia que a cantora ganhou, ela teve que parar de ir a escola e começar a estudar em casa com professores particulares, terminando os estudos mais cedo.

Em 2000 Anahí grava seu ultimo disco solo até após entrar na RBD . O álbum é titulado de Baby Blue o álbum mostra nova fase de Anahí, aonde a mesma se encontra mais madura com opinando agora pelo pop Anahí troca de produtora agora Universal Music e seu álbum produzido por Pedro Damián. No mesmo tempo Anahí protagonizava em primer amor... a mil por hora pela alta carga de trabalho, Anahí passou por um distúrbio Alimentar (Anorexia). Aonde a mesma se curou.

Carreira solo

No ano de 1992, com apenas 9 ano Anahí cantou o tema de abertura da telenovela da televisa Ángeles sin paraíso e foi escutada a nível nacional. Em 1993 vendo seu talento Pedro Honerlage a chama para gravar um álbum, assinando contrato com a gravadora Paramusica, e o álbum foi logo lançado, tinha como tema principal a canção Te doy un besito que servia para encerrar um programa do cana 5 da televisa. Ainda no mesmo com a visita do papa Papa João Paulo II Anahí foi escolhida para cada a musica “Mensajero Del señor” em homenagem a visita do papa. Em 1996 Anahí volta aos estúdios e grava seu novo álbum Hoy es Mañana, para promocionar o álbum foi lançado singles como Corazón de Bombon e o clipe da mesma. Anahí percorreu várias cidades do México com a banda timbiriche aonde Anahí abria os shows da banda. No momento Anahí tinha virado febre nacional nem os próprios produtores não consiguiram entender a boa aceitação do novo álbum de Anahí para o publico, vendendo 700 mil cópias foi o álbum mais vendido naquele ano batendo até o recorde dos Timbiriche. Em 1997 Anahí grava seu novo disco Anclado en mi corazón, porem descansa dos palcos e volta a atuar. O álbum naquele não teve nem uma divulgação se quiser só no dia das crianças que Anahí fez um show grátis. O álbum não obteve o sucesso esperado vendendo somente 150 mil cópias pouco perto do álbum anterior. Em 1998 os produtores de Anahí decidiram gravar um VHS do show de Anahí que então seria realizado no Estádio Azteca no local havia comparecido um publico de 30 mil pessoas, mesmo assim não havia recuperado o sucesso que Anahí havia concebido nos anos anteriores. Depois de alguma tentativa Anahí preferiu optar pela a atuação e não fazer o mesmo como o ocorrido com Anclado en mi corazón, e assim ficou até 2000 quando Anahí trocou de gravadora e de produtores. Anahí voltou arrebentando, agora optando pelo pop casual, Anahí volta com uma imagem mais madura é isso que mostar o Baby Blue gravado pela Universal Music e tendo como produtor Pedro Damián. No momento Anahí estava protagonizando a telenovela Primer amor... a mil por hora da televisa porem estava fazendo tudo direito a medida do possível, porem de tanto se preocupar com sua vida pessoal Anahí passou por um distúrbio alimentar chamado Anorexia e teve que cancelar tudo que estava fazendo Anahí ficou 3 anos ausente da televisão. Em 2004 Pedro Damián a chama para gravar sua nova telenovela Rebelde aonde a mesma aceita e passa a fazer parte da banda mexicana RBD. Após o fim do grupo Anahí retorna a sua carreira como cantora e já tem show em carreira agendado para agosto de 2009.

Como estilista

Em maio de 2007 Anahí abriu sua loja na cidade do México, titulada de Anahí world. Onde desde então passa a se dedicar exclusivamente a ela, durante as viagens em turnê Anahí aproveitava para desenhar novos modelos de roupas, calçados, entre outras coisas.

Meu sonho é ser uma estilista nomeada pelo mundo todo
Anahí - 1999, numa entrevista para a esmas.

Com a influencia que a Anahí tem em vários lugares as lojas de Anahí passaram a ser considerado um ponto turístico, pois várias pessoas viajavam para a cidade do México com um único intuito de conhecer as lojas Anahí world. Nas lojas Anahí world você encontra desde roupas e acessórios até produtos de Anahí como seus primeiros álbuns solo e até revistas de colecionador.

 

Sitess incríveiss :

Orkut da Anahi ~> http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=fpp&uid=1777014871712094941

 

Criar um Site Grátis  |  Crear una Página Web Gratis  |  Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net